Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quartos infantis - Meninos


Hoje vou mostrar alguns projetos que fiz para quartos de meninos! Os meninos geralmente querem ambientes super coloridos e temáticos, a tonalidade das cores varia de acordo com a idade. Para os menores os quartos devem ser mais calmos com cores suaves, os mais velhos já querem quartos com cores fortes e às vezes até com cara de quarto adulto. O que não pode faltar é o colorido!

Para os pequeninos:









Para os "grandinhos":

















segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quartos Infantis - Meninas


Nesse mês das crianças tive a felicidade de ter um projeto publicado na revista Ambientes Filhos.
Para comemorar, e aproveitando o clima colorido e alegre que o mês de Outubro traz, resolvi fazer uma sequência de posts só com quartos infantis projetados por mim. Nesse post apresentarei alguns quartos de menina.

Começando pelo projeto publicado:



Nessa idade o rosa e o lilás são as cores preferidas! Abaixo mais alguns projetos com muito rosa, lilás, alegria e delicadeza!























Além do rosa e do lilás, também podemos usar outras cores e mesmo assim manter a feminilidade do ambiente. Esses dois projetos são exemplos de como trabalhar com outras cores e temas e deixar tudo bem delicado e feminino. Nesses dois quartos foi usado o verde e o azul, com o tema preferido das donas dos quartos: praia. O rosa ficou nos detalhes fazendo uma composição harmoniosa com os outros elementos.